Website Translation Widget

terça-feira, 30 de junho de 2015

Cozinhar, lecionar e amar


Em breve fará um ano completo desde que iniciei um ciclo de cursos circundando o universo do Baralho Lenormand e das Sibillas Italianas, e nesse ano muita coisa foi sentida, emanada, partilhada. Primeiro que o encontro com o outro nós torna outros, e poder partilhar com pessoas que manifestam além do interesse amor pela Cartomancia é uma dádiva sem dúvida alguma.

Nasceu assim o Atelier Lenormânico,Gastronômico e Tradutório Luciana Onofre. E congrega essas três realidades, pois comemos, aprendemos/leciono e amamos. Como não permitir que o Amor seja pauta? Como não compreender o nosso fazer oracular como um processo Tradutório?

Desde a primeira hora do dia de toda sexta-feira minha casa se prepara, os odores são outros, os sóis ou as chuvas são outras, pois sentem que é dia: Dia de receber pessoas únicas que me permitem sua companhia.
Minha cozinha prepara o que passei uma semana selecionando, e todo processo culinário é uma doação de emoção, sabor, sensação.

Partilhar meu amor pela Cartomancia me torna melhor, me faz sentir melhor e ser melhor humana.




Obrigada a todos por estas possibilidades!

Luciana Onofre

Um comentário:

  1. Achei muito interessante e original o seu blog, parabéns.
    https://otarot.online/

    ResponderExcluir

impressões de leitura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...